Durante um culto na igreja Assembléia de Deus, em Vitória Espirito Santo, um pastor teve uma revelação surpreendente, que deixou todos assustado durante um culto.

O pastor, conhecido como Welliton Martins, estava pregando, quando de repente começou a dizer que Deus mostrou algo para ele que ia assustar todas as pessoas que estava no culto naquele momento.

Segundo a revelação do pastor, ele diz ter visto, o arrebatamento da igreja, e a destruição de Satanás e seus anjos, e afirmou que muito crente não foi arrebatado.

Logo em seguida o Pastor diz, que isso vai acontecer tão breve, que as pessoas tem que preucupar com as salvação, pois a volta de cristo está muito próxima.

Logo em seguida após essa profecia o pastor caiu e morreu no altar, segundo o IML da cidade de vitória a causa da morte ainda é desconhecida, entretanto diz que deve sair um Laudo ainda esse mês de setembro.

COMPARTILHAR

Comentários

comentários

  • Diego Oliveira Nascimento

    kkkkk, é cada uma em,

  • José Nilton Santos Da Rocha

    Pelo que a foto mostra, o pastor está no caixão e algum familiar condoído com sua morte esta deitado no chão por estar em grande comoção. E ao que tudo indica Deus tem que dar muitas explicações aos seus rebeldes, infiéis, incrédulos e exigentes mortais. Como ele mesmo questiona por meio de seu Profeta Isaias: “Ai daquele que contende com seu Criador, daquele que não passa de um caco entre os cacos no chão. Acaso o barro pode dizer ao oleiro: ‘O que você está fazendo? ’ Será que a obra que você faz pode dizer: ‘Ele não tem mãos? ’
    Ai daquele que diz a seu pai: ‘O que você gerou? ’, ou à sua mãe: ‘O que você deu à luz? ’ ”
    “Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, o seu Criador: A respeito de coisas vindouras, você me pergunta sobre meus filhos, ou me dá ordens sobre o trabalho de minhas mãos?
    Fui eu que fiz a terra e nela criei a humanidade. Minhas próprias mãos estenderam os céus; eu dispus o seu exército de estrelas.
    Isaías 45:9-12

    • Erimar Mourão

      Pelo que entendo a foto é ilustrativa, como em outras matérias. Não devem ter fotos do momento da morte do pastor.

  • Jose Hernandes

    so sensacionalismo ,, desde qdo jesus veio a 2017 anos se prega o fim do mundo,
    todos que deixa de viver ja chegou o fim da vida, e o fim,
    do mundo para ele, entao tantas pregacões ,, e pregadores enchendo a conta de dinheiro e andando de carroes e vivendo em manssoes pregando o fim do mundo ,,, sabendo que Jesus Cristo, disse que verdadeiramente o fim do mundo,, so Deus sabe,, e que nem os anjos que esta junto a Deus ,, nao sabem
    vamos ler mais as Sagradas Escrituras ,, e deixar de ouvir vã filosofia !