O pastor Paulo Junior, vem causando polêmica nas redes sociais, após declarar durante uma pregação de ensino na sua igreja, que as mulheres não podem exercer a função pastoral.

Diante deste fato, muitas mulheres que são pastoras, se manifestaram nas redes sociais e declararam que Deus usa quem ele quer independente de ser Homem ou Mulher, entretanto o Pastor Paulo Junior, usou base Bíblicas para sustentar suas opiniões.

No vídeo abaixo, o pastor explica por que as mulheres não podem exercer a função pastoral, principalmente quando tem homens na igreja, segundo ele, mulheres só pode ensinar mulheres.

VEJA O VÍDEO.

COMPARTILHAR

Comentários

comentários

  • Luiz Carlos Fernandes

    Concordo em grau e gênero1 Coríntios 14: 34. as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. 35. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja. 36. Porventura foi de vós que partiu a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós? – Bíblia JFA Offline

  • Diego Pinheiro

    Só ouvi verdades!!